Esmalte da Semana: O Roxo Mais Lindo do Mundo!



Comprei o Urbano da Cora no verão e até agora estou me perguntando porque enrolei tanto pra usá-lo. Eu e muitas meninas que viram minhas unhas ficaram encantadas com a cor, que realmente é bem diferente e se tornou a minha preferida. Mas todos os esmaltes da Cora estão lindos, né?


Quase não tenho vidrinhos da marca (não consigo encontrá-los pra comprar), mas adoro a qualidade, principalmente porque duram séculos sem descascar. Se não me engano, o Urbano precisou de 3 camadas por manchar um pouquinho. Apesar disso, secou rápido e é super fácil de limpar.


O único ponto negativo desse esmalte e de outros da marca é que fica um pouco fosco. Resolvi isso com uma camada de roxinho da Colorama e segui a tendência das unhas gêmeas, aplicando um adesivo de oncinha colorida. Eu não era muito fã de duas unhas iguais, mas de uma hora pra outra virei adepta e estou amando!







4 comentários:

  1. A marca tem esmaltes bem bonitos, mas o que não gosto é que alguns mancham ou são espessos, deviam melhoram estes pontos. Acho uma gracinha as unhas gêmeas, e ficou um charme este adesivo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Oi Rubia,
    Adorei a cor e já que você falou que dura horrores sem descascar eu vou procura-lo por aqui rsrs

    Beijos
    Meu Cantinho Decorado

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo, amei também as irmãs gêmeas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  4. Adoro roxo! =D
    E esse eu adorei demais.
    Nunca usei esmaltes Cora, mas sempre vejo pelos blogs por aí e só vejo elogios.
    Amei a oncinha, ficou bem harmoniosa com a cor.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir