Progressiva força Jennifer Aniston a cortar o cabelo



Jennifer Aniston já teve um dos cabelos mais cobiçados no mundo da moda, mas recentemente apareceu em Los Angeles com as madeixas bem curtinhas e pontas irregulares. O motivo disso foi uma progressiva conhecida nos Estados Unidos como brazilian blowout (e ainda sobrou pra gente!), a qual o cabelo da atriz não resistiu.


Jennifer conta que não gostou muito do resultado, mas está se esforçando pra amar o novo cabelo. Eu até gostei de como ficou, e vocês? Votem e deixem suas opiniões!


Qual cabelo combinou mais com Jennifer Aniston?
Comprido
Curto








4 comentários:

  1. Eu preefiro o comprido, mais não ficou ruim não.
    Mais com essas coisas de progressiva temos que tomar muito cuidado =D
    Dá até um certo medo, rs '
    Beeeijão.

    ResponderExcluir
  2. Que paia, é tão triste quando algum produto faz mal para os cabelos e a gente acaba optando por cortá-los... :(
    Prefiro ela de cabelos longos, mas curtinho assim não está tão ruim... :)
    Beijos minha linda, e estou te seguindo de volta. ♥

    ResponderExcluir
  3. Ela fica linda de qualquer jeito. Lembro que teve uma temporada em Friends que ela tava com cabelo enorme, e depois cortou na altura dos ombros.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já votei, e acho ela linda de qualquer jeito!

    ResponderExcluir