Comprinhas: Sandálias de Plataforma e Salto Grosso - Arezzo



Desde quando as plataformas e salto grosso voltaram a ser moda, venho pensando em comprar uma sandália dessas, já que são mais confortáveis. Eu quase não vou pra balada porque tenho um problemão com salto alto. Na fila pra entrar já começa a doer embaixo do pé e não consigo aproveitar nada por conta disso.

Esperei as férias pra comprar porque venho visitar a família em Criciúma e as lojinhas daqui são muito mais baratas do que as de São Paulo, mas acabei levando um choque com os preços das sandálias, que nem eram de marcas famosas. No fim das contas, fui parar na Arezzo, que foi o preço mais em conta que encontrei.



Lá na Arezzo, fiquei em dúvida entre esses dois modelos. A rosa toda de couro nobuck dá mais firmeza ao pisar no chão, mas a preta é muito mais confortável por ter a plataforma maior. E então, qual levar? Depois de uma hora na loja com uma delas em cada pé, fiz um bem bolado, paguei em 10 mil vezes e comprei as duas. 

A rosa (R$ 239) é super fofinha e parece sapato de Barbie, ainda mais no meu pé tamanho 33, hahaha. Ela tem um ar de romantismo, o que não é muito o foco das sandálias com plataforma. Já a preta (R$ 289) com salto étnico de cortiça, é mais mulherão e calçado destaque da nova coleção da marca.



Agora no verão, as plataformas e saltos grossos prometem, principalmente por causa da variedade de cores. Fui numa festa há alguns dias atrás e só deu esse modelo nos pés das meninas. Além de confortável, é super estiloso, né?

E vocês, meninas? Já aderiram ao estilo?







4 comentários:

  1. Nossa... as duas são perfeitas Rubia! Dá para entender perfeitamente por que você não conseguiu se decidir por uma delas! rs

    Parabéns pela comprinha!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a preta, esses saltos são bem confortáveis.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Ahh que lindas apaixonada na pink desejando esse modelo.

    Ótima aquisição flor vai arrasar com certeza.

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rubia, eu amo a Arezzo, e suas escolhas foram perfeitas!!
    Eu tbm ficaria na dúvida.. ainda bem que trouxe as duas
    =)
    Bjs
    Bia

    ResponderExcluir