Bolsas Vax Barcelona



Como já comentei no post de ontem, tive a oportunidade de participar da youPIX. Depois da oficina de nail art e troquinha de esmaltes ganhamos uma bolsa super prática com compartimento pra notebook e tudo! O brinde foi dado pela Vax Barcelona, que é especializada em bolsas, cases e mochilas pra quem precisa carregar computadores portáteis ou tablet.

Eu, a Lia Camargo do JustLia, as blogueiras do Mão Feita e a vlogger Lully

O modelo da bolsa é o Ravella e tem de várias cores. Achei bem legal o amplo espaço dentro dela e o revestimento acolchoado, que resiste à água e pode proteger no caso de quedas. 



Eu que já estava procurando algo em que eu pudesse guardar meu notebook de forma protegida, amei o brinde. E vocês, o que acharam?

*Resenha sem fins lucrativos







Um comentário:

  1. adorei a bolsa,é bem pratica,e dá pra carregar mt coisas!preciso de uma assim pra colocar o meu material do curso!
    beijos

    ResponderExcluir