Esmalte - Carolina Dieckmann



Segunda, dia 8, tive a oportunidade de cobrir o lançamento da Arezzo na rua Oscar Freire, aqui em São Paulo. Quem participou dessa campanha foi Carolina Dieckmann, que apareceu no evento com um esmalte  super alaranjado, combinando com sua sandália da coleção Verão 2012 da marca.



A atriz sempre pinta suas unhas com tom coral ou tomate (bem na moda, né?). Ela não soube me dizer o nome do esmalte que estava usando no evento, mas a marca é Yves Saint Laurent. Eu acredito que seja o Ultra Orange.


Eu não sou muito fã dessa cor, e vocês?

Aproveitando esse post, gostaria de comentar o quanto a Carolina é linda e arrogante. Se eu já não gostava dela, agora gosto muito menos. Até metade do evento ela foi super simpática, não hesitou nem em comentar sobre separação nas entrevistas. Mais tarde, pareceu que ela estava cansada de responder a tantas perguntas e já não queria mais bater foto. Senti uma indiferença por parte dela e por isso não acho que mereça a fama que tem!







4 comentários:

  1. Oi Rubia, também não sou muito fã dela não....ela é arrogante mesmo pelo que vejo na tv....a cor do esmalte é meio comum, adorei seu blog, vou linkar vc no meu =D bjosss

    ResponderExcluir
  2. Essa é a palavra certa: arrogância!
    Obrigada Karol, quando eu organizar tudo aqui direitinho, tbm linko vc :D

    ResponderExcluir
  3. triste ver que tem quem pense que beleza é tudo.Enfim...
    Curti a sugestão! ;)

    ResponderExcluir
  4. Só uso esmalte escuro nos pés e desde segunda-feira estou com esmalte laranja nos pés. é ela tem cara de ser muito chata mesmo *-*

    ResponderExcluir