Esmalte da semana: Risqué - Besouro



Fiquei super contente com esse lançamento recente da Risqué, já que há algum tempo a marca não estava criando nada de muito inovador. Semana passada encontrei o Besouro, da coleção Color Effect, e acabei comprando pra testar. Paguei R$ 3,50 (meio caro, né?).


Na verdade, esse esmalte não é nada do que eu imaginava e do que vi nas fotos das meninas pelo Flickr. Não gostei nem um pouco dessa cor e da textura que continua grossa (típica dos esmaltes Risqué).



Na claridade ele tem esses reflexos verde e roxo que até são bonitos, mas achei que a cor puxa pro tom grafite e fica muito escuro na ausência de luz. Passei um craquelado no anelar pra ver se me animava mais, mas esse com certeza eu não repetiria e até vendi pra uma amiga da faculdade que adoro.


Merece 2 corações


E vocês, o que acharam dele?







4 comentários:

  1. merece dois corações sdjkshdklshjd ri litros aqui :D adorei o/
    bom eu gostei, só que esperava mais dele e acabei meio que me decepcionando :B
    e 3,50 é roubo bee D: pagay 2,95! HAHAH
    beijos e boa semana =*

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não me apaixonei por essa nova coleção da risqué só vou comprar o viúva negra eu acho que é esse o nome e da coleção penelope só comprarei um tb.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor nas suas unhas, mas ao contrário do seu, o meu veio bem aguadinho e dificil para fazer o acabamento, não sei pq, mas ultimamente todos os esmaltes da Risqué que eu compro estão assim =/
    Beijos!


    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Rubia, te acompanho pelo flickr, agora tbm vou te acompanhar pelo blog!!!
    adoro suas artes uhaha
    te puder, visite o meu blog tbm
    http://universsofemininoetc.blogspot.com/
    bjus
    ;*

    ResponderExcluir