Fim da exclusividade Louboutin



Eu acredito que a maioria das pessoas conheçam os sapatos de Christian Louboutin pelo solado na cor vermelha. Servindo de inspiração pra outras grifes, esse solado anda gerando muitas confusões em território francês. 




A Yves Saint Laurent foi processada por abusar do símbolo da marca Louboutin, causando confusão e enganos ao público consumidor. O juiz federal Victor Marrero alegou que "na indústria da moda, as cores servem a funções ornamentais e estéticas, vitais para uma competição robusta".



Segundo YSL que venceu o julgamento, ninguém pode ter monopólio sob uma cor de sapato usada desde a antiguidade na França.

Foto: santalolla







3 comentários:

  1. esse sapatos sao mt lindos,mesmo com tudo isso ahahah.
    bjos linda!

    ResponderExcluir
  2. enormemente altos, nao sei se ficaria em pé em cima deles shaushaush mas acho lindiiiiissimos!

    ResponderExcluir
  3. bem feito pro louboutin :B
    eu tenho dois dele fake e bem tupiniquim HAHAH
    acho lindo *-*
    e nunca fiz unhas louboutin porque ela nunca cresce o suficiente pra aparecer o vermelho do outro lado HAHAHA
    =*

    ResponderExcluir