Kolt - Esmaltes HD



Notícia quentinha pra vocês! Hoje mesmo estava na faculdade com as amigas fazendo swatche do esmalte craquelado da Kolt pra postar aqui outra hora. Agora entrei no Facebook  da marca e dei de cara com o lançamento que já estava sendo anunciado há alguns dias: os esmaltes em HD, que prometem beleza e ousadia em alta definição.

Eletronic, Golden Chip, Color Light, Dark, Power Blue, Robotic Girl, Key Pad, Pink Led, Tension, Red Circuit, Effect e Technology.


"São 12 cores eletrizantes criadas com matérias-primas de alta performance capazes de transformar suas unhas em dispositivos que evidenciam a beleza e sensualidade das mãos com melhor resolução de cor e brilho"

Mas será que são HD mesmo? A fórmula dos esmaltes gringos é com cristais líquidos que refletem as cores do arco-íris. Vamos torcer pra que os da Kolt sejam lindos assim também...

Foto: divulgação







2 comentários:

  1. nunca vi a marquinha :/
    mais gostei do vidrinho e da apresentação dele :D
    as cores são bem legais aparentemente ^^
    agora se são HD, só esperando os swatches mesmo né :T coisa chata HAHAHA mais um pra esperar :B
    beeeijos bee =*

    ResponderExcluir
  2. Eu também não conhecia a marca, mas muitas meninas estavam adicionando no Facebook e eu acabei adicionando também. Eles são super antenados nas tendências, tem coleção de flocados e craquelados! :D

    ResponderExcluir