Nova coleção - Risqué



Desde o SPFW a própria Risqué já estava comentando que haveria outra parceria com o Reinaldo Lourenço, até divulgaram as cores no evento e nos deixaram super curiosas. Pois bem, agora é oficial: aqui está a I Love Dogs com 7 esmaltes, sendo 4 deles metálicos e 3 cremosos.


Na minha opinião, as cores não são muito inovadoras. O cinza ainda permanece em mais uma coleção da marca e alguns outros me lembraram da linha Penélope Charmosa. De qualquer modo, quando lançar vou procurar pra testar!



A partir do dia 20 de setembro já estarão nas lojinhas pelo preço normal dos esmaltes da Risqué. Quais vão entrar pra listinha de vocês?

Fotos: Feminizando







5 comentários:

  1. Assim, olhando as fotos, eu não me interessei por nenhum! Tomara que ao vivo (ou nos swatches da vida) eles sejam mais bonitos ♥

    Beijo Rubia ;*

    ResponderExcluir
  2. o poodle ganhou meu coração *-*
    muito fofo o/
    mais achei as cores muito, seilá, simples eu acho HAHAH beeijos =*

    ResponderExcluir
  3. Que liiiindos, gostei mesmo!

    Pior de tudo é que vi na lojinha de cosméticos aqui perto do trabalho, mas nem me liguei que era coleção nova! Hahahahaha

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!

    Ahhh eu não sei se essa colecção vai chegar a Portugal (porque a maior parte da Risqué não chega -.- ) mas se chegar eu quero o Maltês! Adoro a cor!! =)

    BJinhos***

    ResponderExcluir
  5. Esta bonita .. mais como vc mesma diz nada diferente por ai .. Gostei do nome rsrs
    Adoro cachhorros.. deve ser por isso rsrs

    beijokass

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir