Tutorial de nail art: Oncinha degradê



Esse meu tutorial é mais antigo e já postei ele nos blogs em que eu colaboro, mas como é uma nail art que as meninas adoram e algumas podem não ter visto ainda, vou postar aqui também!


Esmaltes necessários:
- Preto
- Bege, nude ou rosado
- Com glitter
- Dois esmaltes da mesma cor, mas em tons diferentes


Passo a passo:



1 – Passe duas camadas do esmalte bege

2 – Para começar o degradê: dos dois esmaltes da mesma cor, use primeiro o que tiver o tom mais claro. Pegue qualquer esponjinha que você tenha em casa, molhe um pouquinho com o esmalte e dê leves batidinhas na ponta da unha, em sentido diagonal. Só não cubra toda a unha, deixe um pouquinho sem esse esmalte perto da cutícula.

3 – Repita o processo com o tom de esmalte mais escuro, começando a esponjar sempre na pontinha das unhas. Não ultrapasse a cor mais clara, faça até metade dela.
Passe uma camada de esmalte com glitter só em cima do degradê.

4 – Somente em cima do degradê, faça algumas manchas maiores com o esmalte preto. Logo acima do degradê, faça manchas menores e mais apagadinhas para dar um acabamento.
Quem tem dificuldade em fazer as manchinhas, pode observar fotos de onças na internet e tentar copiar igual. Use um pincel fino ou palitinho mesmo.







2 comentários:

  1. Adoro Nail Art de oncinha, com degradê então... amei *-* haha Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vi essas unhas no blog "Diário das Girls", não resisti e vim te visitar! Seguidora nova! Quando quiser visite meu blog e siga http://fashionbarato.blogspot.com/ e deixe se comentário! Beijos*

    ResponderExcluir