Comprinhas - Free Shop



Meu pai teve a oportunidade de fazer uma viagem internacional há poucos dias e eu, que não sou boba nem nada, fiz uma listinha de esmaltes, rímel e perfumes pra que ele comprasse no Free Shop. Pena que ele não encontrou alguns itens da lista, mas trouxe outros que valeram muito a pena:

Perfume Dior - Pure Poison. Esse foi sugestão do namorado e é realmente muito bom, mas ainda não consegui definir qual o tipo de fragrância. Ele é doce e tem um cheirinho de incenso misturado com flor.


Perfume duplo da Tommy Hilfiger, cada frasquinho com 30ml. Presente pro namorado ficar cheiroso (porque cheiro de homem é tudo de bom, fala a verdade!).


L'oréal Paris - Double Extension. Esse produto merece um post especial quando eu tiver um tempinho pra testar, porque é Extra Black, tem sérum como base e se divide em 2 etapas: uma fortifica os cílios e a outra alonga.



Meu pai já havia trazido em outra viagem esse kit com 8 esmaltes da Revlon, mas como dessa vez não encontrou os outros Revlon que eu tinha colocado na listinha, acabou comprando o kit novamente. Até fiz um swatche dele lá no byMarina e estou vendendo todos os esmaltes, que nunca foram nem abertos.



 Se alguém se interessar em comprar, é só me mandar um e-mail: rubia.olivo@gmail.com, que passarei as informações de preço e frete.

Queria muito ter pedido uma lista imensa de esmaltes importados, mas tenho certeza que meu pai não saberia lidar muito bem com essas lojinhas e tantos vidrinhos, então sempre peço só coisinhas do Free Shop mesmo. Vocês conhecem algum desses produtos?







3 comentários:

  1. essa linha dos classics da revlon é muito liiiiiiiiiiiiiiiiiinda ;)
    http://beijofosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Só os Must Haves,principalmente os esmaltes, hahaha *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oiii linduxa .. saudades d¿de vc neh rsrs ..
    meninas esses free shop é um tentacao , amei a comprinha .. ando bem louca querendo provar esse perfume e nao encotrei um mostrador ainda rsrs

    Beijokasss

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir