Óculos com armação vintage



Não faz muito tempo que as mulheres usavam óculos de grau com armações simples e discretas. Hoje ainda há quem prefira esse tipo acessório, mas muitas tendências têm surgido e fica até difícil de escolher o modelo.


Pra quem segue o estilo geek, tem a opção dessas armações grandes, podendo ser arredondados, como o Wayfarer, ou no modelo aviador. Normalmente, os materiais do aro são de plástico ou acetato.


Alguém aí segue ou pelo menos gosta da tendência?









4 comentários:

  1. Acho bem interessante mas acho que eu mesmo não usaria!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Sou a única daqui de casa que não usa óculos, mas se precisasse usar eu ia querer um bem estiloso, mas estilo aviador ;)
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. ahhh que lindos!! quero todos eu uso óculos desde os 12 anos de idade =~~

    ResponderExcluir