Relíquias de esmalte



Por falta de espaço no carrinho onde guardo meus esmaltes, resolvi fazer uma limpeza e me desfazer de alguns deles. No meio de tantos, acabei achando 3 mais antigos, que já venceram em 2007. Vocês lembram deles?

Colorama - Natural Rose: Nem me lembrava que tinha um esmalte desses e aposto que guardei só por recordação de infância mesmo.


Colorama - Café Expresso: Esse roxo com toque de marrom era um dos meus preferidos. Usei tanto que acabei enjoando, mas foi um dos primeiros esmaltes que comprei.



Big Universo - Azul: Gente, olha o rótulo desse esmalte, que coisa mais velha! Me lembro de quando era criança e só usava esse glitter azul porque achava fofo.


 Quem aí também tem relíquias guardadas em casa? Conta pra gente!







2 comentários:

  1. rsrs .. vc me fez lembrar qndo fui ao Brasil esse ano e olhando minhas coisas na casa da mamis (sim ainda tenho meu quarto la perfeitinho com tudo no lugar rsrs..)Achei cada coisa do tempo do Uepaa..
    rsrs.. esmalte do tempo do ariri .
    Gostei do post !! é bom olhar para o passado e ve como é bom o futuro.

    beijokass

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essas reliquias dão uma nostalgia!
    Lembra do tempo dos esmaltes da Xuxa, Coloramas quadrados, e no rotulo tinha umas manchinhas coloridas... haha. Quanto tempo. E esse rótulo da BigUniverso... o tempo passa! haha
    Beijo :*

    ResponderExcluir