Esmalte da semana: Gelo + Vida



Já postei aqui no blog o Gelo da Colorama que sempre uso em minhas unhas por achar chique demais. Dessa vez eu precisava de um nude mais claro pra fazer nail art, então passei mais 2 camadas de Vida.


O Vida é um esmalte de coleções antigas da Risqué, mas se ainda tiver pra vender, não aconselho ninguém a comprar. É o tipo de esmalte que você tem de usar 5 camadas e ele ainda vai mostrar o branquinho da unha, ou seja, só dá pra usar como cobertura pra outro esmalte semelhante.


Algumas pessoas gostaram bastante da combinação e até comentaram que nunca haviam visto esmalte com esse tom. Na minha opinião, deixou minha mão ainda mais branca!

Mereceram 3 corações







3 comentários:

  1. adoro esmaltes que deixam a mao mais branca *_*

    ResponderExcluir
  2. Eu já sou adepta das cores, e daquelas beeem vibrantes!

    Mas um nude chic como esse sempre é bem vindo!

    E que unhas, hein???


    Super bjs.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação!
    As vezes é preciso usar cores mais claras né!
    Beijos!!

    ResponderExcluir