Presentes de Natal



Como tinha comentado, já passou o tempo em que me davam muitos presente de Natal, mas esse ano ganhei bastante coisa bacana. O presente preferido foi o óculos de sol da Michael Kors que ganhei da mamãe. Tava mesmo precisando de um novo!


Minha mãe também deu uma pulseirinha e um anel da Gisdany, uma loja de jóias muito boa em Criciúma.


E como ela sabe que viajo bastante, me deu uma bolsinha com 3 necessaires dentro. Além disso, um porta-treco pra eu levar pra São Paulo e arrumar a bagunça do meu quarto.


O meu pai deu um sapatinho da Corello que eu havia visto na vitrine, mas infelizmente vou ter de trocar, pois ficou pequeno. Junto com o peep toe, veio um cinto da mesma cor e um dinheirinho pra ajudar no layout do blog!


Do meu afilhado, ganhei um batom em tom coral e FPS 8. A cor é a 06 da linha Natura Aquarela.


Minha madrinha de crisma me deu dinheiro e ainda não sei com o que vou gastar, mas a madrinha de batismo deu o perfume Sexy Woman da marca Paris Elysees.


Gostaram dos presentes, meninas? 







Um comentário: