Esmalte da semana: 352 + Me Ama



Não sou muito fâ de esmalte prateado assim e comprei o Hits 352 pra usar em fundos de nail art, mas como essa semana tive um casamento, achei que combinaria com a minha roupa. Foi a primeira vez que usei e me arrependi, porque é difícil de limpar e demora bastante pra secar.


Como gosto de inventar moda, passei mais 2 camadas de Me Ama da Adriane Galisteu, que já havia mostrado nas minhas últimas comprinhas. Achei que o glitter dele fosse um pouco mais forte, mas tem um efeito coloridinho lindo.


O que mais gostei nos esmaltes da marca foi do pincel. Eles são mais grossos do que o normal e dá pra passar o esmalte na unha inteira de uma só vez. Mas por causa dos brilhinhos, também é um pouco difícil de limpar.








4 comentários:

  1. Que chique!
    Ainda vou encontrar esses esmaltes da A.G. aqui.
    Beijos!



    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rubis é a gaby!!
    recebesse as minhas mensagens no celular?
    te mandei a cor do meu esmalte!!!
    quero saber se algum dia dessa semana vais poder me atender!?
    tava pensando podias fazer uma unha em mim com motivos de médica *-* dai aquela caveira podia fazer parte de uma unha, o esqueleto e tal! HAHA
    beijão!!!!

    ResponderExcluir
  3. oii Gaby! :D eu recebi as mensagens sim, mas acho que esqueci de responder OHASHOSAOHI vou te ligar amanhã pra combinarmos tudo, ta? beeeijo

    ResponderExcluir