Passeios de Carnaval



Eu não gosto muito de Carnaval e essa foi a primeira vez que aproveitei ele de alguma forma legal. Uma das coisas que mais gostei de fazer foi assistir ao Hermanoteu na Terra de Godah, aqui em São Paulo mesmo.  A peça de teatro tem uma pitadinha de improviso no meio de seu roteiro e por isso se torna muito engraçada. 


Aproveitando o calorzinho que deu, eu e meu namorado também fomos pra Itanhaém. Pela primeira vez que fui ao litoral de São Paulo, já consegui tomar banho de mar com a água bem quentinha e limpa. A praia é cheia de quiosques, mas apesar do Carnaval, não estava muito cheia de gente.


Ainda em Itanhaém, visitamos uma feirinha que não é muito grande, mas tem muitas coisas legais e diferentes pra comprar. Fiquei impressionada com as barraquinhas que vendem todos os tipos de doce, como cocada, quindim, brigadeiro e até merengue.


Os outros dias eu passei fora de São Paulo também, comemorando a data com os amigos e comendo muito churrasco na chácara. E vocês, como passaram o Carnaval?







3 comentários:

  1. Nossa que delicia de passeio hein flor!!
    Da proxima vez me chama pra ir junto ta rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Vários amigos meus foram ver essa peça e falaram que é muito boa. Fiquei babando aqui nos doces ahhaha
    Obrigada pelos comentários, gosto muito de escrever sobre viagens..sempre vou postar alguma coisa no blog. É legal a gente conhecer lugares sem sair de casa, né? hahaha
    e ahh tem um meme pra você lá no meu blog http://bit.ly/zEby2T

    bjus
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda mais lugares que a gente nem sabia que existiam! *-*
      obrigada pela indicação do meme, vou lá olhar e participar :D

      Excluir