Como limpar o cantinho da unha com pincel



Esse é o segundo vídeo da FabulousVi que posto aqui no blog, mas dessa vez não é tutorial das maquiagens lindas que ela faz. Achei bem legal a forma com que a Vivian limpa os cantinhos das unhas sujos de esmalte: com pincel chanfrado e acetona.


O pincel chanfrado, pra quem não sabe, é usado pra fazer make nos olhos. Pode ser encontrado em lojinhas especializadas em cosméticos ou maquiagens. A Vivian usou um pincel da Sephora e eu comprei um igual na O Boticário.







5 comentários:

  1. Mas que otima idéia ;)
    Amei, vou começar a usar essa técnica agora!
    Finalmente eu encontrei o seu blog kkk sou super fan das suas Nairl Art, antes conhecia só o Flickr, já fiz várias Nairl Art que vc fez, tenho um blog de unhas tbm: http://unhasdakayane.blogspot.com.br/
    Seguindo!
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz de ser inspiração pra vc, flor. espero que continue gostando assim do meu trabalho :D
      vou dar uma passadinha lá no seu blog tbm!

      Excluir
  2. Onde acho essa acetona pura profissional?

    Adorei essa técnica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm fiquei com essa dúvida, porque não sei exatamente o que é essa acetona pura. como a Vivian mora fora do Brasil, talvez seja mais fácil encontrar por lá.
      mas acredito que também dê pra usar a técnica com acetona normal!

      Excluir
  3. Seu post super me lembrou q preciso fazer a unha rs
    Então, acredito se quiser, eu faço minha unha sem sujar nadinha de nada rsrs minha é manicure e não se conforma com essa minha façanha heiehiehei
    Mas adorei a dica, vou testar nas unhas dos pés :D (Essas eu borro rs)

    Bjs
    www.luunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir