Esmalte da semana: Estava Escrito - Avon



Vi esse esmalte no catálogo da Avon e fiquei louca pra comprar (se não me engano estava por R$ 2,90), mas acabei ganhando de brinde em uma revista Gloss. Apesar de a cor ser muito bonita, depois que usei percebi que tenho outros esmaltes bem semelhantes.


Na luz, esse roxo tem um toque de vinho por causa de seus brilhinhos. Com 2 camadas já fica ótimo e também é fácil de limpar. Ele nem precisa de top coat pra ficar assim brilhoso, só não concordo muito com a longa duração prometida no vidrinho.


Achei ótimo que mesmo com os brilhinhos, é super fácil de tirar das unhas depois. Nos próximos dias eu posto aqui no blog as comparações com esmaltes mais antigos e de outras marcas que tenho aqui. Achei todos muito parecidos!







5 comentários:

  1. Oi Rubia, é a Vi, o pessoal promete mesmo longa duração, mas só se você não fizer nada na vida, caso contrario o esmalte descasca.
    Amei aquela sapatilha da Arezzo, gosto de saltos baixos.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Vi, eu moro sozinha e tenho que estar sempre lavando a louça. a maioria dos esmaltes resiste a isso, mas esse da Avon durou 2 dias :/

      Excluir
  2. AMEEEEEEEEEEEI essa cor. Mas eu não gosto muito dos esmaltes da Avon porque ou ficam cheio de bolinha ou saem muito rápido ://

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais Linda de se ver!! Meu Preferido da Coleção. Meu tom amado, sempre!! Ficou Lindo em cocê!!! Beijoca!!

    ResponderExcluir
  4. In a futuге comment, I shаll go oveг sοme οf the гeаsoning behіnd our chοiсeѕ.
    Fantaѕtic іnfo here. I alwаys lіκe perusing your blog postѕ.
    ӏ've learned a vast amount from them.
    Here is my homepage ... height-increasing insoles

    ResponderExcluir