Sessão Pipoca: American Pie - O Reencontro



Se você tem uns 20 anos, deve ter acompanhado a sequência de American Pie. Eu assisti alguns dos filmes, até que cresci e as piadas acabaram ficando bobas pra mim. Apesar disso, fui com o meu namorado à estréia do novo filme, em que todos os personagens se reencontram. Tenho que confessar que me surpreendi.


O assunto continua o mesmo de toda a história: sexo (e bem explícito, né?). Embora suas atitudes ainda sejam meio infantis, os personagens estão mais velhos, casados e cheios de responsabilidades. A graça está baseada em fatos ocorridos nos outros filmes, como as antigas namoradas, experiências sexuais e hábitos que os meninos não perderam, mesmo depois de adultos. Aliás, esse é o ponto negativo: você precisa ter assistido à toda série cinematográfica pra entender as piadas.


Enfim, eu que não estava muito afim de assistir ao reencontro dos amigos, mas confesso que vale super a pena ir ao cinema conferir (pra quem gosta desse gênero). É realmente bem engraçado, com destaque à primeira cena. Alguém aí já foi assistir?







Nenhum comentário:

Postar um comentário