Esmalte da semana: Efeito magnético



Attraction da China Glaze foi uma das minhas comprinhas virtuais com a Boutique da Cah. Eu via esses esmaltes no Flickr e sempre quis um vidrinho pra chamar de meu, só que eu não consegui deixar o efeito tão aparente como eu vejo nas fotos das meninas.


Não sei se fiz alguma coisa errada ou se o problema é com o esmalte mesmo, mas dos 3 efeitos que o ímã dispõe, o que mais apareceu nas minhas unhas foi o de estrela. O bom é que cobre muito bem com 1 camada, mas por causa disso também descasca rápido demais.


Pra usar o esmalte magnético, é só seguir as regrinhas indicadas pelo próprio fabricante:
1 - Aplicar uma camada do esmalte em uma das unhas (tem que fazer uma de cada vez).
2 - Antes que seque, deixe o ímã próximo da unha por 10 segundos.
3 - Retire o ímã e o desenho estará em suas unhas.


Eu encontrei mais pontos negativos do que positivos nesse esmalte, mas de qualquer forma vale a pena comprar um vidrinho desse por ele ser magnético e diferente.







2 comentários:

  1. Talvez tenha sido por causa do esmalte mesmo... Acho legal essa tendência, mas nunca me interessei pelo efeito nas minhas unhas ;x

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante desses tons magnéticos e esse me lembrou bastante o Tattoo da Risqué. :3

    Beijos, Her Lovely Heart ;)

    ResponderExcluir