As novas madeixas de JLo



Atração principal da segunda edição do Pop Music Festival, Jennifer Lopez chegou ao Brasil de cabelo novo. As fotos divulgadas na semana passada fizeram todo mundo pensar que o corte era acima do ombro, mas só se tratava de uma foto escura.


Acho que as cores do degradê continuam as mesmas que a cantora já usava antes e, mesmo com o corte, o cabelo continua bem comprido. Na verdade, o que mudou é que agora está mais repicado e bem cacheado.


Eu achei armado demais. Não sei se é porque já estava acostumada com o modelo de antes, mas preferia bem mais o liso que JLo usava. E vocês, gostaram?







5 comentários:

  1. Gostava mais do antes, parecia mais natural!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. O cabelo dela é lindo, super babo em cabelos andulados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm gosto bastante e sempre tento deixar o meu um pouco ondulado nas pontas, mas pra ela eu ainda prefiro o liso! :D

      Excluir