Inspiração Nail art - Dia dos Namorados



Pro Dia dos Namorados, já postei um tutorial bem tendência lá no byMarina. Infelizmente, não consegui preparar um aqui pro blog e também não tenho algum antigo que seja legal. Por isso, pra não deixar o dia 12 passar em branco, preparei uma seleção das nail arts que já fiz pra comemorar essa data tão romântica.


De todas as nail arts com esse tema, a do ano passado foi a que mais fez sucesso no Flickr. São 3 unhas que formam um só desenho. Em 2010 tive a oportunidade de decorar com muitos corações as unhas da minha amiga Gabriela .


A primeira nail art de Dia dos Namorados que fiz em minhas unhas também foi em 2010. Me inspirei naqueles bonequinhos de banheiro masculino e feminino. Essa é uma das minhas criações preferidas!


Também tenho duas outras nail arts que podem se encaixar nesse tema. Pras meninas casadas, dá pra optar pela unha que fiz em minha prima, Carol. Como eu não sei desenhar pessoas, optei por fazer bonequinhos de palito mesmo.


E a última, é a famosa Colcha da Vovó, cheia de retalhos inspirados em uma unha que vi na internet. Essa é pra quem quer passar o Dia dos Namorados de forma bem colorida!


Desejo a vocês um lindo Dia dos Namorados amanhã, cheio de presentes e unhas decoradas. Depois eu posto aqui no blog os presentes que eu e meu namorados trocamos (aliás, um beijo pra ele!).










6 comentários:

  1. Quem dera eu conseguir fazer essas unhas lindas, nesse dia dos namorados, pintei de roxo e boa. UASHUAHUSHAUS Mas se eu soubesse como fazer esses desenhos e tals, tava fazendo. Adoro os seus posts Rubia, seu blog é muito fofo.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos elogios, querida. tbm adoro descobrir livros novos em seu blog! *-*

      Excluir
  2. Ah, perfeitas... como suas nail arts sempre são, haha. ♥
    Estou com uma nail art nas unhas que não tem nada a ver com o dia dos namorados, e como não é uma data comemorativa que signifique muito pra mim, vão ficar com essa nail art mesmo, hahaha.
    Parabéns. ;)

    Beijos, Her Lovely Heart. :3

    ResponderExcluir