Look: Festa Junina



A família do meu namorado fez uma festa junina no dia 16 e nós fomos vestidos à caráter. Aproveitei minha ida na 25 de Março pra comprar um vestidinho de jeca em uma loja de fantasias. Todos os modelos tinham o mesmo preço: R$ 64,00. Por causa do frio, tive que colocar uma calça e casaquinho por cima.


Pra ficar ainda mais jeca, eu havia feito aquelas bochechas rosa com bolinhas, mas acabei não gostando muito e tirei. Optei por passar só um blush mesmo e um batom laranja, mas na pressa, esqueci ele em casa. Pelo menos, deu pra dar uma caprichada no olho com o delineador para olhos azul da Avon.


Há pouco tempo comecei a fazer bombons e fui convidada pela minha sogra pra vender meus 14 sabores lá na festa. Fiz quase 200 e por isso fiquei uns dias sem postar aqui no blog. Além disso, também cuidei da barraquinha de correio elegante.


Fiquei super animada com a ideia da festa, porque desde criança eu não me vestia assim de jeca. Foi bem divertido! E vocês, gostaram do look?







8 comentários:

  1. Que linda Rubia!!
    adorei e seus chocolates fizeram sucesso?

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Que vestido fofo! Ficou uma "jeca" lindinha, Rubia!
    Gostei do preço que você pagou. Por aqui, é mais ou menos quanto custa o aluguel - e a maioria dos vestidos tem algum defeito... =/

    Eu amo quadrilha, festa junina e tudo mais. Vou em todas que tenho chance!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui tbm é meio caro quando se compra em lojas normais. na 25 de Março fica um pouco mais barato e não vem com defeito, mas tbm não é de tão boa qualidade assim :/

      Excluir
  3. Nossa, sua festa estava linda.

    Esta época é muito gostosa,
    adoro quando tem uma fogueira.

    Bjos!

    Cida

    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  4. Que linda Ru parece uma bonequinha, e deu vontade de comer chocolate =]

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa !! Amei vc de Jequinha RU rsrs.. Menina que mesa lindaaa !! Aii que vontade de ir a uma festinha assim viu !!

    Beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda vc está de caipirinha!!!!!! Na verdade n achei caipira de tudo rs....

    ResponderExcluir