Testei: Desodorante Giovanna Baby



Apesar do nome da marca, o desodorante é de uso adulto, assim como outros produtos da Giovanna Baby.  Eu comprei porque estava com saudade do cheiro mesmo, mas aposto que muitas de vocês gostavam desses perfuminhos quando eram crianças


Pontos positivos:
- Pra quem gosta daquele cheirinho irreconhecível de Giovanna Baby, a fragrância é a mesma.
- Está disponível em mais duas fragrâncias, além dessa que vem na embalagem rosa.
- Paguei R$ 6,90 em um atacadista. O preço estava mais em conta do que os desodorantes da Rexona e Nívea.
- Não precisa agitar tanto o produto pra garantir que a axila não ficará toda branca de desodorante.
- Não é necessário passar muito pra ficar cheirosa e protegida.

Pontos negativos:
- A fragrância é muito forte, acho que deveria ser mais suave. Talvez eu que não tenha me acostumado com ela ainda, mas na minha opinião, o cheiro do desodorante chega a se confundir com o perfume que eu estiver usando.

*Resenha sem fins lucrativos







3 comentários:

  1. desde que eu experimentei esse desodorante pela primeira vez nunca mais comprei outro. Minhas filhas também passaram a usa-lo. Mas é difícil de achar e as vezes os preços são altos.
    Onde você comprou por este preço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei no atacadista Makro, mas não são todos que tem esse desodorante pra vender :/

      Excluir
  2. eu sempre comprei o desodorante, agora arrisquei e comprei o perfume ....amei ele é muito bom....e realmente o cheiro do desodorante é bem parecido com o cheiro do perfume, ambos são bem fortes basta duas espiradas e pronto ja exalou o local, eu sempre compro na PERFUMARIA SUMIRÊ pois la é bem dificil de faltar...sempre tem,mas o preço é bem salgadinho custa de R$ 13,00 reais para cima...mais eu compro mesmo assim.

    ResponderExcluir