Nail art com sombra de olho



Essa era uma técnica de degradê que eu já conhecia e adorava, mas fiquei encantada quando vi um tutorial de oncinha lá no blog da Aline Olivee. Pedi autorização a ela pra postar aqui pra vocês, já que é uma forma de se fazer uma nail art bem colorida, sem precisar ter muitos esmaltes em casa.


Materiais necessários:

- Esmalte branco para o fundo (ou outra cor de sua preferência)
- Sombras coloridas
- Pincel de sombra
- Extra brilho

Passo a passo:

 

Por coincidência, essa semana também postei no byMarina sobre reaproveitamento de sombras, só que em misturinhas de esmalte. Também vale a pena conferir os posts especiais sobre nail art no blog da Aline!







4 comentários:

  1. Ja tinha visto, mas não achei que era tão simples. É lindo, não precisa exatamente de esmalte para embelezar as unhas.

    ResponderExcluir
  2. Hola Ru (=
    Que lindo o meu tutorial no seu blog !! Pra mim é uma honra estar aqui, já que sou super sua fa. Obrigada por tudo e por sempre me apoiar !! Fico muito feliz que suas leitoras tenham gostado (=

    um mega beijao
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me apaixonei por esse tutorial, porque eu sempre tenho uma grande dificuldade de coordenação e tals, mas este parece super fácil. Já salvei nos favoritos e vou mostrar pra minha irmã, também vou visita o blog da Aline.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir