Esmalte da semana: Mandala + Plush Nails



Depois de tanto usar esmalte mais clarinho, consegui matar a saudade do vermelhão! Pelo menos, agora minhas unhas estão mais compridinhas e espero que não quebrem mais.


O Mandala é da Passe Nati em parceria com Sabrina Sato e tem a qualidade muito boa. É um dos únicos esmaltes que usei recentemente que não descascou rápido. Achei bem facinho de limpar, ao contrário de outros vermelhos.


Esse pozinho pra plush nails foi comprado por R$ 3,50 lá em Lambari-MG. Apesar do preço super em conta comparando com os daqui de São Paulo, ele veio todo empelotado e quase não consegui usar direito. Ele tem uns brilhinhos que podem ser pouco visualizados no fundo do potinho.







4 comentários:

  1. Eu estou louca pra fazer uma unha com plush, mas minha manicure não tem e eu tbm não acho aonde comprar aqui em São Paulo. Você sabe onde vende? Adorei a cor!


    Obrigada por comentar no nosso blog, não deixe de nos visitar! Estou seguindo seu blog, tá?
    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir, querida. vou dar uma passadinha no seu! :D
      eu sei que vende em lojas de artesanato, tipo armarinhos, mas por aqui em São Paulo eu só encontrei na 25 de Março. não consigo lembrar o nome da lojinha, mas é uma japonesa que fica em uma galeria conhecida como "Shoppinho", logo acima da saída do metrô São Bento.

      Excluir
  2. Ficou lindo Rubia, eu estou querendo fazer na minha unha,mas aqui na minha cidade também está muito caro e estou sem tempo para ir no salão .~.

    ResponderExcluir