Menina com câncer terminal ensina a fazer maquiagem



Vi esse assunto circulando pelo Facebook e não pude deixar de comentar aqui. Enquanto muita gente reclama da vida (ok, eu também faço isso), Talia Joy Castellano recebeu seu diagnóstico de câncer terminal e usa a maquiagem pra se sentir mais confiante.


Em 2007 ela soube que estava com câncer nos tecidos nervosos. No YouTube, ela já conquistou mais de 100 mil seguidores, que se comoveram quando, no dia 7 de agosto, Talia anunciou que também está com leucemia e precisa decidir se faz um transplante de medula.


O mais comovente é que a menina tem somente 12 anos e seu tempo de vida é estimado em 1 ano. Eu, que não tenho muita paciência pra vídeos, assisti quase todos em que Talia ensina a fazer suas lindas makes. Ela é muito simpática e consegue te prender por completo.


“Amo maquiagem e uso como a minha peruca. Ter um câncer é um presente, ainda que seja terrível. É uma jornada incrível, mas toda jornada tem um fim. Espero que entendam o que quero dizer. Vou continuar sempre fazendo meus vídeos. Ter um canal do YouTube, inspirar muitas pessoas e ter essas pessoas olhando para mim. Eu adoro isso!”, conta Talia.


Espero que ela consiga se recuperar da doença e continue fazendo esses vídeos tão especiais. Confira o canal dela no YouTube.







6 comentários:

  1. Emocionante esse post.

    Adorei o blog, flor!

    Se quiser, me faça uma visita.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse post!!!
    E a gente ainda reclama da vida!!!!
    BJu

    ResponderExcluir
  3. To aqui quase chorando. É incrível a força dessa menina. Com apenas 12 anos é mais otimista do que muita gente. Eu estou realmente emocionada. Obrigada por compartilhar isso aqui no blog.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Que fofaa *.* e que lindo da sua parte postar isso <3
    Achei que a maquiagem que ela faz, dá de 10 a 0 em muitas por ai, e olha que pra quem tem apenas 12 hein hahaha.

    Muito lindinha, to encantada *.*

    O Fantástico Mundo de Jess

    ResponderExcluir
  5. Nossa que fofa, que post maravilhoso.
    E tem gente ainda que reclama da vida.
    Tem um Meme para você lá no blog. http://srt-jully.blogspot.com.br/2012/08/meme-dos-onze.html
    Beijos

    ResponderExcluir