Sessão Pipoca: Até que a Sorte nos Separe



Sexta passada, eu e meu namorado fizemos mais um mês de namoro e fomos assistir Até que a Sorte nos Separe. Foi uma grande comemoração, já que o filme é super engraçado e fez mudar totalmente minha opinião sobre filmes brasileiros.


Tino (Leandro Hassum) tem sua vida mudada quando ganha na loteria, mas em 10 anos consegue acabar com todo o dinheiro e se vê na falência. E como dar essa notícia pra Jane (Danielle Winits), sua mulher  que está grávida? Pra se recuperar da crise, ele conta com a ajuda de seu vizinho e rival, Amauri: um consultor financeiro. 


Esse filme conta com um grande elenco e por isso é tão engraçado. A única coisa que não mudou foi o estilo de personagem de Leandro Hassum, que tem as mesmas características de seus personagens Globais. O legal é que retrata o que geralmente acontece com quem ganha muito dinheiro de uma hora pra outra: má administração.


Confesso que nunca me interessei muito pelos temas tratados em filmes nacionais, mas os últimos que tive a oportunidade de assistir me fizeram gostar mais das produções brasileiras e já estou esperando pelos próximos filmes de comédia que estarão por vir!







Nenhum comentário:

Postar um comentário