Tendência em batons - Inverno 2013



Nem aproveitamos o verão ainda e as passarelas já mostram o que será tendência no próximo Inverno. Com inspirações gringas, podemos esperar por lançamentos de batons mais escuros e vibrantes. Uma boa opção pra vibrar é o rosa pink, que anima os looks escuros usados do inverno.


Se nesse ano você comprou batons vinho, vai poder usá-los por mais um tempo, já que o tom volta com tudo. A novidade que talvez surpreenda as mulheres é os batons terracota.


Mas ainda tem a opção pra quem não curte muito esses tons vibrantes. Umas das opções seria a boca apagada com batom nude.


Acho que ano que vem vou ficar realizada, porque simplesmente amo batons escuros. Só achei esse tom de marrom um pouco estranho. E vocês, gostaram das tendências?







4 comentários:

  1. 2013? LOOOOOL ,lindos *-* a katy é sempre a mais diva ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta cor de marrom. Amo batom escuro! Mas sou negra então a cor nao se destaca tanto quanto em mulherer de pele mais clara né? Mas de qualquer forma experimente, quem sabe vc nao passa a amar??heheh
    www.kikamakeup.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que medo desse batom marrom, muito anos 80.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Curti demais! Adoro usar marrom e pink, e estou enrolando pra comprar um nude há tempos! (enquanto isso, uso o da minha irmã... hahahah)
    Esse visu da Katy é divo, como sempre, mas tem que ter muito peito pra usar. Não é dos mais práticos.
    Beijos!

    ResponderExcluir