Assisti: De Pernas Pro Ar 2



Primeiramente, gostaria de pedir desculpa pela ausência aqui no blog, mas como eu já havia explicado, minha internet não funciona muito bem aqui aonde eu passo as férias.

Na continuação do De Pernas Pro Ar, Alice (Ingrid Guimarães) e Marcela (Maria Paula) ainda estão no comando da Sexy Delícia, que agora abre sua 100ª loja. Por isso, apesar de não deixar sua vida sexual de lado, Alice está cada vez mais atolada de trabalho, o que acaba atrapalhando seu relacionamento com o marido e seu filho. O filme ainda conta com um novo brinquedinho sexual, além do coelho.


Eu estava louca pra assistir desde quando vi o trailer, que já era super engraçado. Mas esse segundo filme superou o primeiro e, junto com ele, todas as minhas expectativas. É muito mais divertido, com sacadas bem elaboradas e criativas. Apesar de algumas piadinhas serem repetidas, esse é o tipo de filme que faz o cinema inteiro dar gargalhadas a cada minuto. Só tenho que concordar com a opinião do meu amigo e futuro cineasta, Marcos Antonio: o enredo segue a mesma linha do primeiro filme.







Nenhum comentário:

Postar um comentário