Usei: Barra protetora para os pés - Avon



Tenho muitos problemas com sapatilhas que me machucam e comprei esse produto depois de ter ouvido falar muito bem dele. Segundo a própria embalagem, deve-se aplicar bastante produto nas áreas que sofrem com o atrito do calçado, assim a pele ficará protegida.



Essa barra para os pés funciona como uma cola bastão. Quando passada nos pés, ela não seca e dá a impressão de que vai sair tudo, mas realmente dura bastante e não sai com o atrito do calçado. Só que, infelizmente, ao contrário do que ouvi dizer, ele não funcionou tão bem pra mim.


Quando usei, coloquei uma sapatilha que nem me machuca tanto, mas mesmo assim tive que ir em busca de um band-aid porque a barrinha não deu jeito na dor. Comigo não funcionou muito bem, mas alguém aí já testou e gostou?







Nenhum comentário:

Postar um comentário