Cobrindo uma tatuagem - Parte 2



Como eu contei pra vocês na parte 1 desse post, eu estava insatisfeita com uma tatuagem antiga e decidi cobrir com uma caveira mexicana pra homenagear a minha avó (eu explico o significado aqui). Fiz todo o contorno na primeira sessão, mas não deu pra começar a pintar porque eu tinha um outro compromisso.


Segundo o meu tatuador, só cores frias como azul e roxo conseguem cobrir tattoos pretas. A parte colorida teve que ser feita toda em um dia, porque o Jonas é de Criciúma, SC e eu já tinha que voltar de férias pra São Paulo. Por isso, a segunda sessão durou 5 horas com pausa pro almoço, o que foi pior. Quando eu voltei pro estúdio, a perna já estava inchada e doeu mais ainda pra recomeçar.


No finalzinho, depois de tanto sofrer, começou uma dor insuportável e tivemos que parar. Ainda tenho que voltar lá pra que o Jonas faça alguns retoques. A tattoo antiga ainda aparece um pouco no dente da caveira, mas fiquei super feliz com o resultado.







2 comentários:

  1. Ficou lindaaaa!!! tambem cobri uma tatu antiga e levou + ou- 6 horas de sofrimento kkkk mas vale apena. A sua ficou show!!

    beijokas
    ALi

    omundodeali.com

    ResponderExcluir