Comprinhas: Sapatilhas



Uma amiga havia comentado comigo sobre uma outlet da Shoestock que abriu por aqui e eu fui lá conferir. Os modelos eram lindos, mas quase nenhum coube no meu pé. Apesar de já ter algumas sapatilhas pretas, acabei comprando essa de brilhinhos, que de R$ 179 estava por R$ 119.


Mandei fazer uma camisa na cor nude e precisava de alguma sapatilha que combinasse com ela, mas não estava podendo gastar muito. Passando na frente da Anabella, vi que tinha um monte de modelo colorido e fiz meu namorado parar o carro pra que eu pudesse ver.


Apesar dos mil modelos de sapatilha que tinha na loja, quase não gostei de nenhum. Acabei dando sorte de encontrar uma sapatilha legal na cor que eu queria, e melhor ainda, com o preço inferior dos que eu já tinha visto por aí: R$ 79,99.










Nenhum comentário:

Postar um comentário