Sessão Pipoca: Inatividade Paranormal



Assisti só um Atividade Paranormal e achei bem sem graça (e olha que eu me assusto por qualquer coisa). O trailer do Inatividade Paranormal já mostrava que a sátira seria da mesma forma que o filme original, mas fui assistir com a esperança de estar errada. E não estava!


Keisha se muda para a casa de Malcolm, mas junto com ela, acaba levando mais um morador. Se trata de um demônio que a possui e começa a atrapalhar a vida sexual do casal. Dentro dessa fria, entram mais alguns caçadores de fantasma para ajudar a eliminar o tal demônio.


O Inatividade Paranormal tem os mesmo produtores dos incríveis Todo Mundo em Pânico, o que me faz pensar em como esses filmes de sátira estão regredindo e ficando cada vez piores (se você não assistiu às sátiras antigas, talvez ache tudo muito engraçado). As cenas continuam sendo muito escrachadas e grosseiras, mas não vi aquelas sacadas criativas e foram poucas as que realmente me fizeram rir.







Nenhum comentário:

Postar um comentário