Caneta delineadora para olhos: Duda Molinos x O Boticário



Nunca me dei muito bem com outros tipos de delineadores e estou amando esses de caneta, que me dão mais firmeza pra um traço reto. Eu havia comprado a do Duda Molinos e depois acabei ganhando essa da O Boticário. Gosto muito das duas, mas elas tem algumas diferenças.


Preço: Me lembro de ter pagado R$ 32 na caneta do Duda Molinos. Como eu ganhei a da O Boticário, pesquisei o preço no próprio site da marca: R$ 35,99.

Traço da caneta: A caneta do Duda Molinos tem o traço um pouquinho mais grosso, mas a caneta da O Boticário tem o traço mais preto.

Durabilidade: Na embalagem do Duda Molinos consta que a caneta é a prova d'água. Se molhar, o traço não sai e não borra (só se esfregar). A durabilidade não é tão boa, mas é melhor que a da O Boticário, que por sinal, não deve ser à prova d'água (porque borrou quando eu molhei).


Tamanho do pincel: Eu consegui me adaptar melhor ao da O Boticário, que é mais longo e flexível. Assim consigo fazer o traço mais retinho.

E vocês, já testaram alguma das duas canetas? De qual gostaram mais?







4 comentários:

  1. Sempre usei lápis ou delineador, uso um a prova d'água da Avon, líquido, gosto demais dele. Estou usando agora uma caneta da Oceane, que ganhei e esqueci na bolsinha de lápis, é boa, uso para trabalhar e dura o dia todo, nunca passei água, m.as só sai a noite quando passo o demaquilante

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que massa, adorei a comparação. É bom porque assim agente já fica sabendo.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, venho enrolando para comprar essa do Boticário. Mas com a resenha já não sei se vou querer mais.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar de tudo, acho que vale a pena comprar ele. só que o do Duda Molinos é melhor, na minha opinião! :D

      Excluir