Sessão Pipoca: 2 Dias em Nova York



Já faz tempo que não via uma comédia romântica (só que não) e fiquei feliz de ter conseguido pegar essa sessão no cinema, já que não tinha outra. Só que os de sai da sala tendo a certeza que joguei dinheiro fora e perdi 95 minutos do meu tempo. Eita, filme chato!


Marion vive com seu novo namorado Mingus, um locutor de rádio. Mas, a rotina do casal fica prejudicada quando a família francesa dela resolve visitá-los em Nova York. Eles terão que lidar com o pai, a irmã e o namorado que usa drogas, mesmo durante um evento de fotografia muito importante para a carreira de Marion.


Esse filme é uma continuação do "2 Dias em Paris", lançado em 2007. Nem sabia da existência dessa primeira história, mas acabei descobrindo que a atriz principal é a própria diretora do filme e a sua intenção é interpretar uma versão feminina de Woody Allen. Os personagens falam francês boa parte do filme, o que me irritou um pouquinho. Algumas (poucas) cenas são engraçadas e isso se deve ao fato da presença de Chris Rock no filme, mas achei o humor muito forçado, sempre apelando para sexo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário