Sessão Pipoca: Somos Tão Jovens



Já queria ter ido assistir esse filme logo em sua estréia, mas estava cheia de provas e só agora consegui ir ao cinema. Se eu soubesse que seria tão bom, teria arrumado um tempinho antes. Simplesmente adorei!


Depois de se mudar para Brasília, Renato Russo é obrigado a ficar de repouso em casa por consequência de uma doença nos ossos. Assim, ele começa a se interessar pelo punk rock, o que o leva a fundar o Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.


O início do filme com a música "Tempo Perdido" já é muito emocionante e todo ele tem um toque de comédia. Dou destaque pros atores, que na minha opinião, são muito talentosos e bem parecidos com os artistas interpretados. A história é um pouco longa, mas se você realmente gosta do Renato Russo, vai ficar preso à ela sem nem reparar que o tempo passou. O que também ajuda, é a super vontade de cantar cada música tocada. Só acho que fatos pessoais do cantor passaram muito batido, talvez porque a família de Renato quis esconder o que todo fã já sabe sobre ele.







3 comentários:

  1. Quero muito assistir este filme, ótima dica!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti e até curti, gosto bastante dos atores, mas como eu esperava uma coisa tipo o filme do Cazuza, achei beeem levinho esse filme, hehe!
    =*
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca para assistir esse filme, parece ser lindo mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir