(ENCERRADO) Sorteio: Porta esmaltes para viagens



Por mim, faria sorteios todo mês aqui no blog, mas nunca sei o que premiar. Encontrei essa bolsinha super prática pra guardar esmaltes e levar em viagens. É pequenininha, mas cabe bastante coisa (cerca de 15 esmaltes e outras tranqueirinhas), por isso comprei uma pra mim e outra pro sorteio. Só pra avisar e não ocorrer problemas, os esmaltes que estão dentro são só decorativos e não vão ser enviados junto com a bolsa. Espero que gostem!


As REGRAS pra participar do sorteio são essas:
- Curtir o Facebook do blog
- Preencher o formulário


CHANCE EXTRA
- A cada chance extra que você cumprir, poderá preencher o formulário de novo. Não é obrigado cumprir, se você não quiser mais chances de ganhar. 
- Seguir publicamente o blog (você só precisa ter conta no Gmail, Twitter ou Yahoo e clicar no botão "Participar deste site" no canto direito do blog.
- Publicar no Twitter a frase "Quero ganhar o porta esmaltes que o Blog Rubia Olivo está sorteando http://bit.ly/12bZyPZ"
- Compartilhar publicamente esta foto em seu Facebook.


O sorteio começa hoje (08/05) e será realizado no dia 23 de MAIO (quinta). Lembrando que, no total, vocês terão 4 chances  de participar do sorteio (e só podem se inscrever no formulário no máximo 4 vezes).

Via Facebook e e-mail, entrarei em contato com a sorteada do dia 28 de fevereiro, que deverá me responder e passar seus dados dentro de 48 horas, além de ter seguido as regrinhas. Caso contrário, o sorteio será realizado novamente.







2 comentários: