Testei: Máscara e Óleo Renovador para cabelos - Matrix Biolage



Já tinha comentado aqui sobre o shampoo e condicionador da Biolage que ganhei em um sorteio e ainda faltava fazer resenha desses outros dois produtos. Eles também são enriquecidos com óleo de moringa e prometem renovar qualquer tipo de cabelo.


A Máscara de óleo Terapia Capilar pode ser usada uma ou duas vezes por semana no lugar do condicionador. Ao contrário de outras máscaras que já usei, essa não deixa o cabelo pesado. Pelo contrário, ele fica bem leve e macio, além de o produto não interferir no tempo de secagem do cabelo.

Óleo Renovador Multiuso é o melhor produto da linha, na minha opinião. Pesquisei o preço dele e encontrei por R$ 75 na internet, mas penso que vale a pena pagar porque 2 gotinhas já fazem milagres no meu cabelo inteiro. Costumo passar junto com o condicionador ou a máscara, mas também pode ser usado em tratamento noturno e quando você for pentear o cabelo, estando ele molhado ou não.


Um dia esqueci de passar o óleo durante o banho e senti a diferença. Não ficou tão sedoso e com brilho como fica quando eu uso o produto (arrisco até a dizer que é melhor que o óleo de argan). Enfim, adorei a marca e super recomendo todos os produtos que testei!







2 comentários:

  1. gosto demais dos produtos da matrix, tenho aquele shampoo pra não amarelar o cabelo e uso todos os dias e não deixa o cabelo ressecado. super indico os produtos matrix

    ResponderExcluir