Impala lança nova coleção, mas não é de esmalte!



Meninas, olhem que notícia ótima! A Impala, além de vender esmaltes lindos, agora também está lançando uma linha de maquiagem. Sua primeira coleção já tem 100 produtos, cheios de cores e textura diferenciada.


Pele: Produtos elaborados para cada tipo e tom de pele, sendo bases de efeito translúcido, cobertura intensa e suave, pó com efeito aveludado, blush matte, iluminador ultrafino, entre outros.

Olhos: Sombras de alta fixação, sendo unitárias ou em paletas, lápis, delineadores em gel com pincel fino, máscara para cílios coloridas.

Lábios: Batons matte com cores que variam do nude ao vermelho, batons e gloss em glitter, duo hidratante (batom e gloss), lápis labial.

Acessórios: Kit de pincéis, modeladores de cílios, lenços removedores de maquiagem.

Estou louca pra testar essa linha que está super completa e descobrir se os produtos serão tão bons quanto os esmaltes. Nesse mês eles já estão à venda nas lojas, mas o preço ainda está sob consulta. E vocês, também ficaram ansiosas?







5 comentários:

  1. Não sou adepta dos esmaltes (por culpa das unhas roídas, garanto), mas é impossível nunca ter ouvido falar da Impala. É uma marca com muita credibilidade no mercado e que com certeza vai bombar muito mais agora.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes são de ótima qualidade tenho certeza que a maquiagem também deve ser, espero que tenhamos acesso as maquiagem com a mesma facilidade que temos de encontrar os esmaltes, e que tenha um bom preço para eu comprar hihihihi

    Amei sua visita no meu blog, bjuss

    http://including-attitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana! Espero que a coleção seja boa.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir