Comprinhas: Sapatilhas- Anacapri



Comecei a trabalhar e estava precisando de calçados bonitinhos e confortáveis. Provei sapatilhas de várias marcas que nem eram tão baratas, mas todas pareciam machucar ou me apertavam. Aliás, tenho um sério problema pra encontrar calçados pro tamanho do meu pé, que é maior que 34 e menor que 35.


Já tinha comprado uma bolsa na Anacapri e como a loja é perto do meu curso de inglês, sempre entrava pra conferir os modelos novos de sapatilha. Algumas da marca não são muito confortáveis, mas dessa vez dei a sorte de encontrar duas legais por R$ 99 cada.

 
Meu sonho era ter uma sapatilha de couro com matelassê. Acho super chique, ainda mais nessas cores, que me lembram o estilo navy: dourado, bege e azul marinho. Até então, só tinha encontrado modelos parecidos e por preços nada acessíveis. 


Essa jeans é mais básica e exatamente o que eu estava procurando. Sou apaixonada por lacinhos na frente da sapatilha e esse tom de marrom, que vai combinar super bem com um cinto que eu tenho. Com certeza que vou aproveitar muito, principalmente porque são bem macias e dão a impressão de que estou de chinelo!







2 comentários:

  1. Adoreeeei essa jeans! Bem a sua cara! Ou seja, linda! haahha. ♥

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ounw, me apaixonei pelas sapatilhas; Foram ótimas escolhas, meigas e vão ficar ótimas com looks mais próximos.
    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir