22 Anos e Alguns Sinais de Velhice



Ontem, dia 13/11 foi meu aniversário e completei 22 aninhos. Como moro sozinha em São Paulo, eu só comemoro a data com a família no final do ano, quando vou visitá-los em Santa Catarina. Mas por sorte, nessa semana meu pai estava por aqui e na terça fomos jantar no Barbacoa, uma churrascaria localizada no bairro Itaim.


O lugar é carinho e infelizmente só dá pra ir nessas ocasiões especiais mesmo, mas o preço compensa. Fiquei besta com o atendimento dos garçons, que é excelente! Além do rodízio de churrasco, alguns petiscos como batata frita e onion rings também passam o tempo todo na mesa. E de entrada, há um buffet livre de saladas refinadas. Como sobremesa, pedimos crème brulèe, feito de baunilha com uma crosta de açúcar por cima.


Eu até pensei em fazer uma comemoração maior no final de semana, pra qual eu poderia convidar todos os amigos, mas muitas pessoas estavam de aniversário também e tiveram essa mesma ideia, então só combinei uma jantinha com os amigos mais íntimos no Hooters da Vila Olímpia, que eu não conhecia e ainda estou em dúvida se gostei.


Esse é um restaurante originado na Flórida com algumas unidades espalhadas pelo Brasil e o mundo. Achei super divertido, mas o ambiente é bem masculino, já que as garçonetes usam shortinhos e eventualmente colocam músicas pra dançar na frente do balcão (vejam o vídeo). Apesar de essa descontração ser legal, as garçonetes são pouco profissionais e trabalham como se o restaurante fosse uma festa.


A especialidade da casa é frango, mas tem algumas opções de carne e peixe pra quem preferir. Há bastante tipo de aperitivo e 4 de salada. Os pratos principais são lanches e eu pedi o Western BBQ (R$ 32), que vem onion rings dentro. Gostei bastante, mas acho que em outras hamburguerias as opções são melhores e mais baratas.


E hoje, na quinta-feira, tive a última comemoração no meu trabalho, juntamente com as outras aniversariantes do mês de novembro. No intervalo de almoço, fizemos cachorro quente, cantamos parabéns e partimos o bolo.


Ainda essa semana eu posto sobre os presentes de aniversário que ganhei e mais pro final do mês o look que usei no grande dia!







7 comentários:

  1. felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeess! Que cada amor recebido seja perpétuo por todos os dias de tua vida
    :D
    bjjjsssss

    ResponderExcluir
  2. Parabens princesa!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa q lindoo, Parabens =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um ver essas delícias senti fominha, flor... hahaaa
    Parabéns e muita paz, saúde e sucesso sempre. beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comidinhas, que delícia, amo fritas e camarão, é o que mais peço nesses lugares! E os doces, hmm.. adorei as fotos de princesa, s2 rs.. Feliz aniversário atrasado. bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá Rubia
    Meus parabéns atrasado mas válido :)
    Que festa linda vc teve hem, nada melhor do que comemorar com as pessoas que amamos.
    gde abrssss
    Blog Fernu Fala II
    Meu Twitter - Fernu

    ResponderExcluir