Coisas que os homens dizem e você não deve acreditar



Pra algumas mulheres essas frases já parecem clichê de homens, frases de momentos ou desculpa esfarrapada, mas conheço várias delas que ainda acreditam em tudo isso e sofrem no final do relacionamento porque ele prometeu que ia ser pra sempre. Tá na hora de acordar pra realidade e perceber que apesar das juras de amor, relacionamentos podem chegar ao fim e nem tudo que foi dito por ele vai acontecer de verdade.


"Eu vou te amar pra sempre e serei o pai dos seus filhos"

E pra quantas ele já disse isso? Penso que quando falamos esse tipo de frase, não quer dizer que realmente vai acontecer. Isso é somente o que a gente espera que aconteça em um relacionamento. Mas não adianta se prender nessa ideia porque ele vai sim te amar pra sempre, até entrar numa universidade pública e ter festa todo dia pra ir. Aliás, não dá pra se iludir achando que ele nunca mais vai encontrar alguma outra pessoa que faça o coração dele bater mais forte.


"Não te mereço. Você é muito pra mim"

Algumas mulheres podem ainda pensar "nossa, como ele é lindo e sensível", mas essa é a desculpa mais antiga e sem criatividade que existe pra conseguir terminar um relacionamento. 


"O problema não é você. Sou eu."
Nem preciso comentar que essa é a segunda desculpa mais antiga pra terminar um relacionamento, né? Na verdade, é a forma mais sutil que eles encontram pra dizer que não te aguentam mais, que você tem chulé e é muito ciumenta. Mas querer que acreditemos nessa frase é subestimar a nossa inteligencia.


"Eu não estava olhando pra bunda dela!"
Provavelmente ele estava sim, mas sério.... Qual o problema? Vai dizer que você também não repara nos homens que passam do seu lado enquanto seu namorado conta sobre o dia tedioso dele. 



"Sou sempre sincero"
Aí você aparece com a maquiagem do Bozo na frente dele, pergunta se ficou bom e ele responde que ficou linda porque não quer esperar mais 1 hora até que você refaça.


"Espero a mesma sinceridade de você"
Você é sincera em dizer que não aguenta mais aquela amiga que vive dando em cima dele e ele faz um barraco porque você é ciumenta demais.


"Eu só preciso de um tempo"
Se for um tempo de uma semana, tudo bem. Acho super válido deixar que ele organize seus sentimentos. Mas se o tempo for de um mês, é porque ele só precisa de um pouco de amigos, mulheres, balada e álcool. Quando enjoar disso tudo, ele volta.


"Somos muito diferentes"

Realmente. Você quer casar, ter filhos e um cachorro chamado Spike no quintal. Ele só quer tocar o puteiro.







3 comentários:

  1. O fato é que poucos homens tem a coragem de dizer o que sentem na nossa cara.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahaha pura verdade ... Adorei essas frases kkk
    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa do não te mereço então... e a gente acredita em tudo... como pode, né? beijinhos

    ResponderExcluir