Comprinhas: Camisetas da Loja Virtual Chico Rei



Alguém compartilhou uma foto das camisetas do Chico Rei no Facebook e entrei no site super interessada em comprar, já que os modelos são bem geeks e diferentes (super a minha cara). Fiquei impressionada com os preços e me arrisquei a comprar 2 estampas por R$ 56 cada uma. Outras estampas são ainda mais em conta!


O melhor dessa loja virtual é que eles informam as medidas de cada tamanho de camiseta, então dá pra comprar sem medo de ficar grande ou pequena. Mas caso você passe por esse problema, é possível realizar a troca. 


 Outro ponto positivo é que não precisei pagar o frete porque minhas compras passaram de R$ 90. Mesmo sendo de graça, as camisetas chegaram pelo correio em 2 dias (antes do prazo previsto) e veio tudo bem embaladinho. Adorei a lojinha virtual e com certeza farei outras aquisições!







6 comentários:

  1. Oi gata!!
    Amei a dica já visitei o site e estou escolhendo a minha camiseta rsrs
    Beijos
    http://meigamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Bruna Vieira tinha falado sobre a loja porque iria lançar os modelos de sua blusa, mas até agora não tinha visitado. Na verdade, só entrei agora por sua causa. Ain, é realmente lindas as blusas, mas acho o valor da estampa tão cara e isso me frusta. Espero encontrar um dia ou menos dia uma estampa que desejo por um valor super abaixo, pois, as estampas são lindas!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau que lindas :o Em especial a segunda ♥

    ResponderExcluir
  4. que linda a segunda nossa estou delirando com ela haha mt linda :D

    ResponderExcluir