Inauguração Riachuelo - Rua Oscar Freire



Ontem, dia 28 de novembro, rolou o evento de inauguração da mais nova Riachuelo em São Paulo. A loja-conceito se localiza na esquina da Oscar Freire com a Haddock Lobo, tendo a intenção de democratizar a moda com seus preços baixos na região que é grande referência de luxo.


A novidade tem 3 andares de muitas roupas coloridas, bem a cara do verão. Suas coleções criadas por estilistas famosos contam com muitas peças estampadas e seguem algumas das tendências atuais: azulejo, animal print, floral, renda, calças resinadas, top cropped e sandália gladiadora. Se você ainda não garantiu a roupa branca para as festas de final de ano, lá é ponto garantido pra você encontrá-las! O melhor de tudo: apesar da localização chiquérrima, os preços continuam os mesmo da Riachuelo (salvo algumas peças conceito que estão por mais de R$ 200).

 

No segundo andar da loja, além de peças fitness, lingeries e mais peças femininas (essas são mais sérias e sociais), também tem um espaço destinado aos homens. Destaque para a moda praia que está linda e a decoração, principalmente para o provador masculino em forma de banheiro público. Sensasional!



No terceiro e último andar, estavam servindo aperitivos e drinks como caipirinha de vários sabores. Tudo gratuito pros clientes e preparados por homens gatos e sarados selecionados. Além do bar, nesse andar também há um espaço para palestras e, naquela hora, estava rolando uma conversa super legal com as editoras da revista ELLE.


Só tem uma coisa que me deixou bastante intrigada: se a loja é tão grande, por que não fizeram provadores maiores? São todos minúsculos e inclusive, é disponibilizado um espaço coletivo para a prova das roupas (sim, várias mulheres desconhecidas, todas juntas num cubículo). Tirando isso, parabenizo a Riachuelo por nos proporcionar um evento tão agradável. Sucesso à nova loja!







2 comentários:

  1. Lindos os rapazes dos aperitivos hein?! rsrs eve ter sido legal essa inauguração, gosto das roupas da Riachuelo :) beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter uma Riachuelo enorme próximo a minha residência, ela se encontra dentro no Shopping o que não a torna tão grande desta forma ou pelo menos enquanto a sua. E sem falar quando abre loja desta forma vem com uma moda totalmente diferente e isso é ótimo!

    http://Enfim Dezessete/

    ResponderExcluir