Comprinhas: Bolsa Verde - C&A



Eu já devia ter postado sobre essa bolsa antes, mas mesmo tendo comprado há um mês atrás, ainda estou encontrando o mesmo modelo pra vender em algumas lojas da C&A. Entrei lá pra ver a coleção ryca do Roberto Cavalli e fiquei quase louca com a estrutura e a cor da bolsa. Tive que levar!


Pelo que me lembro, cheguei a pagar em torno de R$ 80. Como eu tenho o cartão da C&A, fica mais fácil de pagar (parcelo em mil vezes), por isso que mesmo já tendo várias bolsas, não resisti a trazer essa pra casa também. 

O único problema dela é que a estrutura é meio molinha e, como não tem zíper pra fechar, ela fica meio aberta quando levo na mão pelas alcinhas menores.







5 comentários:

  1. Que linda, eu adorei! E ela parece ser grande, e caber bastante coisa. Achei que super valeu apena, ainda mais pelo preso ne verdade?
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiee!! :D
    Que bolsa mais linda!! Estou apaixonada pela cor e pelo modelo!!!
    E achei o preço super bom também!! A C&A me surpreendeu agora! Hehehe :D

    Beijos,
    Marcella

    - Diário de Marcella
    - Facebook
    - Twitter
    - Instagram

    ResponderExcluir