Meus Presentes de Aniversário



Um mês depois do meu aniversário e eu ainda não havia postado sobre tudo que ganhei (final de semestre me consome). Não sou muito chata e sempre fico feliz com os presentes, mas gostei ainda mais do que ganhei esse ano porque todo mundo pareceu me conhecer bastante e deram coisas que eu realmente estava precisando. 


  • Blazer Azul Royal: Sou apaixonada por esse tom de azul, por isso foi um dos meus presentes preferidos. Eu já tenho um blazer dessa cor, só que por ser comprido não dá pra combinar com saia longa, então sei que vou abusar do modelo curtinho (já pensei em como usar e posto aqui quando bater foto).
  • Colar com pedrarias: Não consegui mostrar muito bem na foto, mas a pedrinha central do pingente também é azul royal. Ganhei os dois presentes juntos, com a intenção de usar combinando mesmo. Amei porque estava precisando muito de um colar prata.
  • Moletons: Meu pai foi viajar e aproveitei pra pedir moletom da GAP, já que por lá é bem mais barato. Apesar de ele não ter encontrado o modelo que eu pedi, fiquei apaixonada principalmente pelo laranja. Também ganhei um da Hollister com algumas escritas em glitter.




  • Necessaire rosa: Quando eu tinha que dormir fora de casa, sempre levava várias necessaires pequenininhas e acabava perdendo metade das minhas coisas, por isso esse foi o presente mais útil e lindo que ganhei. Ela é enorme e cheia de bolsinhos. Agora consigo carregar maquiagem e outros produtos de uso diário em um lugar só. 


  • Modelador de cachos: Sempre quis ter um desses e acabei usando o presente no dia do aniversário mesmo, de tanto que amei. Ainda vou fazer um post especial sobre ele! Além de baby liss, também vem com uma escovinha adaptável, só que por não ser resistente, achei que não funciona muito bem. 







2 comentários:

  1. Que delícia é ganhar presente, eu sempre dou aquela de "não precisa", mas adoro!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os presentes, amei essa correntinha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir