Testei: Hidratante Facial - Panvel



Apesar de ter morado por anos em Santa Catarina, onde tem várias Panvel espalhadas, nunca havia encontrado qualquer uma delas. Numa viagem pra Floripa em julho, tive a oportunidade de conhecer a farmácia e comprar alguns produtinhos. Estou até meio atrasada pra postar sobre todos eles.


Aproveitei que estava precisando de um hidratante pro rosto e comprei o da Panvel pra testar por R$ 7,99. Várias linhas da marca tem produtos desse tipo, mas acabei escolhendo esse por ser indicado pra peles oleosas e mistas. Por causa disso, segundo a embalagem, a fórmula é uma mistura de creme com gel (tem o aspecto mais aguadinho).


De todos os creme faciais que já usei, esse com certeza foi o melhor. Na composição tem vitamina E e extrato de hamamélis. Além de a hidratação ser garantida, é absorvido super rápido pela pele e não fica oleoso, então dá pra passar antes de fazer a maquiagem.








Um comentário:

  1. Bom saber!!! Minha pele anda ficando oleosa, Flor, fiz a matização no cabelo e deu super certo, acho que essa semana post fotos, Segui as dicas desse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=RN0BFjY3Y2k

    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir