Saiba Mais Sobre o Filme "A Culpa é das Estrelas"



Hoje, dia 29 de janeiro, o tão esperado trailer de A Culpa é das Estrelas foi divulgado, alegrando muita gente que esperava ansiosamente por isso. Ainda estou na metade do livro e já entendi o motivo de terem levado a história para as telas de cinema. A mistura de emoção, humor e encorajamento deu super certo e é um sucesso!


A adaptação para o cinema foi financiada pela Fox e promete ser bastante fiel a história escrita, vendida no ano de 2013 em 225 mil exemplares. Será que vai nos prender tanto quanto o livro? Só é uma pena que o lançamento no Brasil ainda esteja longe: 15 de agosto.


  • Conheça os atores
A intérprete de Hazel é Shailene Woodley, rostinho já conhecido pela indicação ao Globo de Ouro em 2011 decorrente de seu papel em "Os Descendentes". Em "Divergentes", ela contracena com Ansel Elgort, que já participou de "Carrie: A Estranha" e agora interpreta Augustus Waters. 


  • Pra quem ainda não leu o romance de John Green
Dois adolescentes que enfrentaram o câncer se conhecem no Grupo de Apoio para Crianças e se apaixonam. Hazel Grace tem de conviver com seus pulmões enfraquecidos devido a uma metástase e só sobrevive ainda por conta de uma droga revolucionária. Já Augustus Water, leva a vida com humor, mesmo depois de ter perdido a perna por causa de um osteossarcoma. 


  • Trechos do livro
"Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."
“Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer.”
“Agora era a vez dele de me ligar. Mas não ligou. Não que eu estivesse com o celular na mão suada o dia inteiro, olhando para o aparelho.”
"Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai ferí-lo.” 







7 comentários:

  1. Só se comenta nesse filme né, vai ser um chororô no cinema.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Olá Rubia
    Queria agradecer a visita ao meu blog
    Espero que tenha gostado e volte sempre que puder :)
    Sempre lembro deste livro pois dei ele de presente num amigo oculto do estágio. Apesar de não ter lido o livro sei que a história é marcante e deve ser uma bela adaptação para o cinema assim como foi "A Menina que roubava livros"
    bjsss
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, ja li e vi tudo que podia sobre, sou tipo super fã.. é tipo minha nova "saga crepúsculo" siudhsahdai.. apesar de ser apenas 1 livro <3 apaixonada.

    ResponderExcluir
  4. Parece que vai ser bem legal, mas quero ler o livro primeiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou bem curiosa para ver o filme.
    Não li o livro, mas já ouvi falar muito bem da história.

    Beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  6. Legal... não sabia dessa novidade.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  7. Eu li esse livro tem duas semanas, estou super ansiosa para ver o filme é uma história linda e emocionante.
    beijos

    ResponderExcluir